Livro Marketing de Conteúdo. A Moeda do Século XXI, por Rafael Rez – ISBN: 8582891415

Livro Marketing de Conteúdo. A Moeda do Século XXI, por Rafael Rez – ISBN: 8582891415

Resenha

Por

Rafael Rez está me auxiliando a entender o Marketing de Conteúdo com mais clareza após eu comprar o livro "Marketing de Conteúdo. A Moeda do Século XXI", são 400 páginas muito úteis para os meus estudos.

Sou estudante na faculdade de marketing e meu objetivo é trabalhar com internet e redes sociais, por isso esse tipo de conteúdo é muito bem vindo, comprei esse livro sem esperar muita coisa e fui surpreendido positivamente.

A comunicação no mundo online é bem diferente de como estamos acostumados na rotina tradicional de uma empresa offline, envolve muito mais do que simples banners e propagandas, necessita de evangelização, dinamismo e um maior comprometimento com as opiniões e críticas dos clientes que hoje estão conectas por meio do Facebook, Twitter e afins, por isso é importante respeitar o consumidor e buscar sempre a interação social, que é vital para o sucesso nesse meio.

As ferramentas para trabalharmos na web estão cada vez mais avançadas, mas uma coisa não muda, a qualidade do profissional.

Rafael Rez

Rafael Rez é especialista em Marketing, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2013. Fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica, já atendeu mais de 1.000 clientes em 20 anos de carreira. Fundou seu primeiro negócio em 2002, de onde saiu no final de 2010. Foi sócio de outros negócios desde então, mantendo sempre como atividade principal a direção geral da Web Estratégica. Além de Empreendedor e Consultor, é Professor em diversas instituições: Professor do MBA de Marketing da HSM Educação (2014)
Professor da Pós-Graduação em Marketing Digital do ILADEC (2014 e 2015)
Professor da Pós-Graduação em Marketing Digital da ESAMC (2016)
Professor do MBA Executivo em Marketing Digital Estratégico da ALFA (Goiânia) (2016)
Professor do MBA de Marketing Digital da Impacta (2016)
Professor Palestrante nos Cursos de Férias da ESPM (2015 e 2016)
Professor Palestrante no Curso de Extensão em Marketing Digital do INSPER (2016)
Também palestra em dezenas dos mais relevantes eventos de Marketing Digital do Brasil, além de Convenções de Empresas e Associações pelo Brasil.

Você já leu o livro Marketing De Conteudo - A Moeda Do Seculo Xxi? Deixe seu comentário:

Confira o resumo do livro Marketing De Conteudo – A Moeda Do Seculo Xxi – Rez, Rafael – ISBN: 8582891415 e veja onde comprar em loja online.

Se você… É um Empresário que quer expandir seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando suas vendas; Ou é um Empreendedor trabalhando em uma ideia ou em negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas; Ou é um Profissional de Marketing, Comunicação ou Mídia e quer se atualizar sobre Marketing Digital; Ou é um Profissional Liberal que tem interesse em saber como usar recursos de Marketing para ter mais clientes. Este livro é sobre o presente e o futuro do marketing! Ele tem começo, mas não tem fim. Ao terminar de ler a última página, você deve seguir adiante e escrever sua própria história, seja você um profissional de marketing, um empreendedor, um produtor de conteúdo ou diretor de alguma empresa. Esta leitura pretende expandir sua mente, te ajudar a conectar os pontos, te mostrar como trabalhar como gente grande que está na vanguarda do mercado. Vamos falar sobre o marketing de conteúdo em todas as suas formas, cores e sabores. Planejamento, tráfego, geração de leads, vendas, tecnologia, ferramentas, tendências, práticas, produção, métricas e muito mais. Há duas moedas muito caras no mundo de hoje: o Tempo e a Atenção. Ninguém tem tempo a perder e todos gostariam de ter mais horas no dia para dar conta de tudo que tem a fazer. Conseguir que alguém preste atenção em você dentro deste contexto tem muito valor. Se as pessoas não prestarem atenção no que você ou seu negócio tem a dizer, não entenderão o seu valor e não comprarão o que você tem para vender, por melhor que seja. A moeda que compra o tempo e a atenção das pessoas hoje é o conteúdo. Se você ainda não entendeu o poder do Marketing de Conteúdo, a hora é agora! Este livro será o seu guia para o início da sua jornada neste mundo incrível e encantador. Você nunca mais verá o Marketing da mesma forma.

    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: DVS
    • Edição:  1
    • Ano de Edição: 2016
    • Ano:  2016
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788582891414
    • ISBN:  8582891415
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Comprimento: 2.20 cm
    • Peso: 0.58 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  400

ISBN: 8582891415

+ Administração

Livro A Contribuiçao Do Controller Como Business Partner – Silva, Marcos Batista Da – ISBN: 8576748568
Livro A Contribuiçao Do Controller Como Business Partner – Silva, Marcos Batista Da – ISBN: 8576748568
Livro A Estrategia Das 3 Caixas – Govindarajan, Vijay – ISBN: 8567389720
Livro A Estrategia Das 3 Caixas – Govindarajan, Vijay – ISBN: 8567389720
Livro Longevidade – Bernhoeft, Renato – ISBN: 8584610685
Livro Longevidade – Bernhoeft, Renato – ISBN: 8584610685
Livro Ato Administrativo E Interesse Publico – Gestao – França, Phillip Gil – ISBN: 8520370594
Livro Ato Administrativo E Interesse Publico – Gestao – França, Phillip Gil – ISBN: 8520370594

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,